quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pastor Ezequiel Santos de Canoas

Juntamente com o pastor Moisés Soares da Congregação São Jose exerceram um ótimo trablho na Ildo Meneghetti anos anteriores e por este motivo penso que a Assembleia de Deus de Canoas e a Assembleia de Deus de Porto Alegre bem como todas as Assémbleias de Deus deveriam manter seu pastores que ja estão acostumados com suas ovelhas.
Acontece que todos os anos trocam-se os pastores das congregações e os irmãos ficam a ver navios...
Concordo que não devemos olhar para o homem e sim para Deus pois ninguém é de Paulo ou Apolo, mas como cada pastor trabalha de uma forma todos os anos os irmãos tem que se adaptar á um novo método de trabalho.
Nas congregações Acadepol,Por do Sol,São Jose e Contel(Distrito - 18) os obreiros circulam para lá e para cá fazendo a vontade de Deus conforme lhes foi ordenado mas cada um trabalha do seu geito e algumas ovelhas circulam para lá e para cá pois estão acostumadas com determinado pasto.
Trabalhos "à parte" como o Desafio Jovem Reviver do irmão João Pithan não enfrentam este "problema" pois o encarregado é sempre o mesmo.
Resolvi falar sobre este assunto pois reflete o pensamento de muitos irmãos que não conseguem se adaptar com Paulo e procuram por Apolo.

Veja também
O Louvor abençoado do Ministério Trazendo a Arca
Mensagens Subliminares - Xuxa - Roberto Carlos e Outros...
Evangelista diz que Nova Orleans renascerá sem pecado

2 comentários:

mar disse...

A paz do senhor sou da contel, acho que o bairro guajuviras nao precisa de tanto distrito como há. Dividio os irmãos das outras congregação pois era um só distrito foi para dois e depois trez o distrito 14 fica ums 2km o 3 do 18 fica ums 2km ou 1,5 km ficamos dividido tem evento no 3 e no 14 nao tem so culto normal se uo sou do 14 vou para o 3 pois hali tem evento como nao ir prala e praca.temos que mos unir mais.

Alan disse...

O grande problema está na superlotação das igrejas.
E é por isso que se cria tanto distrito . . .