sábado, 21 de junho de 2008

Tem alguém trabalhando por você

Certo dia seu estava pensando em como Deus é bondoso, piedoso e misericordioso!
Ele trabalha por nós vinte e quatro horas por dia. O primeiro livro da Bíblia, chamado Gênesis, descreve o Pai Eterno em sua atividade criadora, dando vida ao mundo em que habitamos. “No princípio criou Deus os céus e a terra” (Gênesis 1.1). Deus criou todo o universo e desde então nunca parou de trabalhar. Seu amor e seu cuidado sustentam a vida em nosso planeta e trazem alegria e felicidade.
Mas é muito comum encontrarmos pessoas que não acreditam na bondade de Deus e justificam a sua descrença no trabalho de Deus com a seguinte pergunta: “Se Deus é bom porque há fome, miséria, doenças e lágrimas em tantos lugares ao mesmo tempo?” Dessa forma, elas não admitem que Deus esteja trabalhando ativamente por toda a humanidade e sem qualquer distinção. A maldade, a violência, a fome, o sofrimento e a morte não foram criados por Deus, nem estavam em seus planos. Mas o pecado trouxe destruição lágrimas para o mundo criado por Deus.
Desde aquele tempo, o Criador trabalha para libertar e salvar “o que se havia perdido”. Ele trabalha ativamente por toda a humanidade e sem qualquer distinção.
Para que você entenda o trabalho de Deus é preciso dar um passo em direção ao seu Filho, Jesus Cristo.
Primeiro você precisa reconhecê-lo como seu único e suficiente salvador, e desta forma verá o quanto Deus trabalha pela sua felicidade. A Bíblia afirma que, muito em breve todo mal será definitivamente erradicado. No evangelho de (João 5.17).
Reconheça que Deus lhe ama e trabalha por você. Aceite o seu plano de salvação entregando a sua vida a Jesus, agora mesmo e pedindo para que Ele perdoe todos os seus pecados.


J. P

Nenhum comentário: