sábado, 21 de junho de 2008

Uma carta para você

" Quando voçê levantou pela manhã , eu ja havia preparado o sol para aquecer o seu dia eo alimento para sua nutrição.
Sim, eu providenciei tudo enquanto vigiava e guardava o seu sono, sua familia e sua casa.
Esperei pelo seu Bom Dia, mas voçê se esqueceu. Bem, parecia ter tanta pressa que eu o perdoei.
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem pensou que eu e que havia preparado tudo.
Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou e estudou, viajou, realizou negocios, alcançou vitorias, mas.. você não percebeu que eu estava cooperando, e mais teria ajudado se você me houvesse dado a oportunidade... eu sei... você corre tanto... eu perdoei.
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu muito mais e não teve tempo de ler ou ouvir a Minha Palavra.
Eu quiz falar mas você não parou para ouvir. Eu quis te aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seu olhos, seus pensamentos, seus labios seriam melhores , o mal seria menor eo bem seria muito maior em sua vida.
A chuva caiu a tarde, foram minhas lagrimas por sua ingratidão , mas foi tambem minha benção sobre a terra para que não falta pão e a agua.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não me deixou ajudar.
Mais uma vez você se esqueceu de mim com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro.
Findou o dia. Você voltou pra casa.
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noitemasi bela so para lhe mostrar amor.
Certamente agora voê vai dizer obrigado e boa noite.
Psiu ! ... Esta me ouvindo ? ...
Que pena ! ...BOA NOITE ! Durma bem..
Eu fico aqui velando por você, com muito amor"

Ass: Jesus Cristo

Veja também...


Nenhum comentário: