sábado, 14 de junho de 2008

Você enxerga vultos e ouve coisas que os outros não vêem?

Não precisa ficar com medo isto é verdade, aconteceu comigo e eu não estava ficando louco.
Por ter envolvimento com ocultismo os demônios começaram a se manifestar para mim e eu pensava que eram espíritos de pessoas que já haviam morrido mas eu estava enganado e fui enganado por muito tempo até conhecer a Verdade.
Enquanto freqüentava reuniões em centros espíritas á procura de cura e tentando desenvolver a minha “mediunidade” vi minha vida chegar ao fundo do poço com depressões, enfermidades, desemprego, solidão, além dos vultos e vozes que constantemente me atormentavam.
Passei por vários rituais, religiões, psicólogos, e psiquiatras sem sucesso, até que um dia conheci um amigo que começou a pregar a palavra de Deus para mim e pensei que seria mais uma religião dentre tantas outras.
Como não tinha nada a perder confesso que já fui desconfiando e sem esperança pois já havia passado por praticamente tudo.
Para minha surpresa minha vida deu uma volta de 360º onde na época onde conheci minha esposa que estava desviada e voltou para a igreja.
Descobri que os espíritos, vultos, e vozes eram demônios que me causavam as enfermidades e depressões e foram espulsos quando os irmãos oraram por mim na igreja
Hoje tenho uma vida abençoada e agradeço à Deus pela vitória que Jesus me concedeu e pela igreja Assembléia de Deus que me acolheu com tanto carinho.
Se você passa por problemas semelhantes procure a igreja evangélica mais próxima a sua casa que tenho certeza que assim como resolveram meu problema resolverão o seu também.
Que Deus lhe abençoe....

Um comentário:

Amigo disse...

Quantos anos vc tem de crente atualmente? ainda vê vultos e ouve vozes depois de convertido? se não ve e nem ouve mais, como foi o processo? Foi parando de ver aos poucos ou paraou logo que se converteu?